João Azevedo volta ao Curimataú para participar da Plenária do Orçamento Democrático.

Por - em 5 anos atrás 339

O governador João Azevêdo (PSB) volta mais uma vez ao Curimataú e Seridó paraibano nesta sexta-feira (17), oportunidade em que pela primeira vez como Governador, participa da Plenária Regional do Orçamento Democrático da região em tela na cidade de Cuité.

Durante todo o dia da sexta, o Governador visita municípios da região, inspecionando obras e anunciando o início de outras ações na região.

A estrada que liga Picuí a Nova Floresta, via Santa Luzia do Seridó, obra mais esperada pela população envolvida se constitui mais uma vez na grande esperança do possível anuncio da licitação pelo chefe do executivo estadual.

De acordo com informações, a maior obra hídrica de estação de tratamento de água do Estado das regiões do Curimataú e Seridó paraibano, a Transparaíba, que levará água da transposição para 19 cidades da região, deverá receber a visita do Governador e sua comitiva.

A Transparaíba é a maior estação de tratamento de água na Paraíba. Trata 500 litros por segundo para atender a 19 municípios. A obra em tela se encontra num ritmo bom, e a pretensão do Governo é que possa acelerar ainda mais nos próximos meses. O assentamento de tubos já chegou a Cubati e segue agora para a cidade de Sossego.

Portal do Curimataú