Em Frei Martinho-PB, Gestão Municipal distribui 1,5 mil quilos a famílias carentes nesta quinta (8).

Por - em 5 anos atrás 627

peixe frei martinho

A Prefeitura Municipal de Frei Martinho, Seridó paraibano, em seu sétimo ano, realiza a distribuição de peixes para as famílias carentes do município na Semana Santa. Esse ano, 1,5 mil quilos de peixes serão distribuídos pelo prefeito Aido Lira (PSB), vice Tião Pinto e equipe.

O cadastro das famílias que receberão o benefício começou na segunda-feira (08) e seguiu até a sexta (12) na Secretaria de Ação Social. Para se cadastrar, os interessados levaram identidade ou CPF.

A dona de casa Deusdeci destacou a importância do benefício para as famílias que não tem condições de comprar o peixe da Semana Santa. “Muitas pessoas não podem comprar, mas a gente ganha. Tiro por mim, que hoje se fosse para comprar não teria”, disse.peixe frei martinho 2

O prefeito Aido Lira (PSB) destacou a ação como um momento de fraternidade e de comunhão com as famílias freimartinhenses. “Já é praxe na nossa administração a distribuição do peixe compartilhando com as famílias que mais necessitam. Pra nós é momento de muita alegria e de respeito com a população e fazer com que o dinheiro que é do povo para o povo possa chegar à mesa da população, através do nosso governo e da nossa administração”, destacou.

Portal do Curimataú