Em Cuité-PB, Gestão Municipal entrega do peixe da Semana Santa nesta quarta (17).

Por - em 5 anos atrás 481

peixeO Secretário de Assistência Social do município, Dagmando Lopes, em participação no programa institucional da Prefeitura de Cuité na 89 FM, confirmou para próxima quarta-feira (17) a entrega do peixe da Semana Santa.

A ação que já é executada desde 2017, primeiro ano de gestão do Prefeito Charles Camaraense, atende famílias carentes assistidas pelo Programa Bolsa Família.

A quinta-feira (11) foi o primeiro dia de cadastro das famílias que irão receber o peixe, que de acordo com o número final do seu benefício estão recebendo um cartão, por meio do qual terão acesso ao peixe no dia da entrega.

Na última quinta-feira receberam o cartão os beneficiários do Programa Bolsa Família com final do benefício 1, 2 e 3. Nesta segunda-feira, dia 15, recebem o cartão os beneficiários com final do benefício 4, 5 e 6, e na terça-feira, dia 16, recebem o cartão os beneficiários com final do benefício 7, 8, 9 e 0. A entrega do cartão acontece no espaço do CRAS Joana D’arc, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

A entrega do peixe acontece na quarta-feira (17), no Centro Administrativo, das 08h às 11h. Pela tarde, a equipe da Assistência Social segue para a região rural do município, aonde também fará a entrega do peixe.

Ascom