São João de Picuí promete ser um dos maiores dos últimos anos.

Por - em 5 anos atrás 1081

arraial da sisalAos poucos vão sendo confirmadas as datas dos festejos juninos do município de Picuí, Seridó paraibano para esse ano de 2019.

De acordo com informação dos organizadores, já estão confirmadas as datas de 25 de maio para a realização do tradicional São João do Sítio Quixaba, abrindo os festejos juninos, dia 22 de junho confirmado pela direção da Rádio Sisal FM o Arraial da Sisal na praça de eventos e dia 05 de julho encerrando as festas juninas de Picuí, o Forró do Mari Preto.

Agora os organizadores dos tradicionais eventos, correm atrás para contratação das atrações, que esse ano promete agradar aos milhares de forrozeiros que deverão prestigiar os festejos juninos.forro da quixaba

Segundo informação, a Gestão Municipal já começa a organizar o Circuito Junino 2019, com a realização do São João dos Distritos de Serra dos Brandões, Santa Luzia, bairros e o tradicional São Pedro.

mari preto3O São João desse ano promete ser um dos maiores, em face de grande colheita do milho e feijão na região com o bom inverno que vem acontecendo e mais uma vez baterá o recorde de público.

Uma grande estrutura de palco, som, serviço de bar e estacionamento, será oferecido aos participantes, além da Polícia Militar e seguranças particulares, que mais uma vez garantirão a total tranquilidade durante os eventos em tela.

Portal do Curimataú