Em Picuí-PB, presidente da Câmara confirma posse de suplente na próxima segunda (01).

Por - em 5 anos atrás 521

inacioNesta quinta-feira (28), o presidente da Câmara Municipal de Picuí, Seridó paraibano, vereador Vidal Negreiros (PTB), confirmou após parecer da assessoria jurídica, a posse do 2º suplente de vereador Antônio Carlos Gomes de Araújo, mais conhecido por Inácio Mototaxi, na reunião ordinária da próxima segunda-feira (01), no Plenário do Legislativo Municipal picuiense.

Inácio assume a titularidade em função da licença do vereador Fernando Araújo (Cross), assumir a Secretaria Municipal de Infraestrutura. Segundo o parlamentar mirim, após algumas reuniões e avaliações, seu nome passou pelo crivo do executivo e o mesmo está atendendo uma convocação do prefeito Olivânio Remígio (PT).

Candidato a vereador em 2016 pelo PSC, Inácio obteve 437 votos, ficando na 13ª colocação geral e ocupando a segunda suplência da coligação coragem para mudar Picuí.

Inácio será o segundo suplente a assumir o mandato de vereador na Câmara Municipal de Picuí; o primeiro foi José Roberto, que assumiu o lugar do vereador Ranieri Ferreira, licenciado para assumir a Secretaria Municipal de Agricultura.

O presidente Vidal Negreiros, disse a redação desse Portal do Curimatau, que a ação se deve ao fiel cumprimento da Lei Orgânica e Regimento Interno da Casa “Francisco Eduardo de Macedo”, além da legalidade atestada por sua assessoria jurídica.

Portal do Curimataú