Gestão Municipal de Picuí-Pb paga mês de março ao funcionalismo nesta quinta (28).

Por - em 5 anos atrás 516

olivanio renato

Nesta quarta-feira (27), o prefeito Olivânio Remígio (PT), anunciou o pagamento do funcionalismo municipal referente ao mês de março.

De acordo com Olivânio, aposentados, pensionistas e funcionários da ativa já estão com seus salários depositados em conta e as agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica disponibiliza a todos nesta quinta (28).

De acordo com o SAGRES/TCE-PB, a Prefeitura de Picuí tem cerca de 850 funcionários com uma folha mensal em torno de 2,4 milhões, sendo 1,95 milhões com o pessoal da ativa e 4,5 com os aposentados e pensionistas (IPSEP).

Segundo o secretário de finanças Marcio Renato, no período de noventa dias desse ano de 2019, o executivo municipal pagou ao funcionalismo de Picuí, cerca de 6,9 milhões, com as folhas de janeiro, fevereiro e março, que foram investidos na economia do município com pagamento de pessoal.

A folha do funcionalismo municipal de Picuí vem sendo paga em dia dentro do mês trabalhado desde o ano de 2005, nas gestões de Buba, Acácio e agora Olivânio.

Portal do Curimataú