Hospital Regional de Picuí recebe 9° BPM para discutir e garantir segurança de pacientes e servidores.

hospital policiaO Hospital Regional de Picuí, Seridó paraibano, recebeu na tarde desta quarta-feira (20) uma guarnição do 9° Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, representada pelo seu comandante, coronel Afonso Galvão, acompanhado de uma equipe de policiais comandada pelo Major Herbert, novo comandante da Companhia de Polícia Militar do município.

Na oportunidade foram discutidas ações de planejamento estratégico para garantir a segurança dos pacientes, bem como dos profissionais plantonistas que trabalham de manhã à noite em prol da saúde de Picuí e regiões do Seridó e Curimataú paraibano e Rio Grande do Norte.

Alguma ocorrência e casos isolados onde pacientes alcoolizados tentaram agredir os profissionais da saúde já foram registrados.

“A ação da PM foi bastante proveitosa. Na oportunidade, foi feito um apanhado das ações desenvolvidas pelo Hospital Regional. Fiquei muito feliz e serei eternamente grato, não apenas pela visita, mas por ter firmado mais uma grande parceria. Fortalecemos o vínculo entre servidores, população e Polícia Militar. Graças a Deus, contamos com a atenção efetiva do nosso comandante Coronel Galvão.” – Disse Alfredo.

Já o Coronel Galvão enalteceu a enorme satisfação em poder estreitar os laços de amizade entre as instituições e aproveitou para parabenizar a atual gestão do Hospital.

“O nosso principal objetivo é aprimorar efetivamente o apoio da Polícia Militar às demandas que porventura ocorram, focando sempre na segurança e no bem estar dos pacientes e profissionais que se dedicam aquela casa de saúde”. Enfatizou Galvão.

Redação com Picuí Hoje.