Em Pedra Lavrada-PB, moradores criam associação de bairro.

Por - em 5 anos atrás 614

pedra lavMoradores do bairro José Albino, em Pedra Lavrada, se reuniram na noite deste sábado (16), para aprovação do Estatuto e eleição da diretoria da Associação dos Moradores do José Albino (AMJA). 

Segundo moradores que estiveram na reunião, a criação da AMJA tem o objetivo de organizar os moradores para uma melhor buscar por melhorias para o bairro.  No final da tarde deste sábado, foram escolhidos: presidente, vice-presidente,tesoureira e conselho fiscal.

Por aclamação os associados escolheram a vereadora e moradora do bairro Cleinha Solon (PT), como diretora da AMJA. Ela ocupará a função por dois anos, podendo disputar releição.

“ A ideia é e sempre será a de união. Precisamos resgatar e fortalecer a consciência cidadã dos moradores do nosso bairro e transformar nossos anseios em ações para o bem comum da nossa comunidade. Fico muito feliz com a confiança que me foi dada junto com os demais colegas e espero que possa ser o inicio de uma grande luta para o bem único e exclusivamente da nossa comunidade”, disse.

Cleinha afirmou que a AMJA ainda não tem uma sede própria, porém, que após a reunião deste sábado, a associação foi presenteada pelo vice-prefeito João de Barros (PT) com um terreno no bairro para a construção da futura sede.

“Quando falei a João de Barros sobre a associação e sua situação ele prontamente foi solidário com a doação de um terreno para nossa sede. Como sempre, seu João é seu João: um amigo e companheiro que quer sempre nos ajudar”, disse.

Por Anderson Eliziário