Deputado Wilson Santiago visita Picuí e prestigia festa de seu Padroeiro nesta sexta (18).

Por - em 5 anos atrás 542

wilson onildoNesta sexta feira (18), o deputado Wilson Santiago (PTB), estará visitando a cidade de Picuí, a convite do presidente do PTB no município, Ex-vereador Zé Onildo.

Wilson foi o segundo deputado federal mais votado no Curimataú e Seridó paraibano e o terceiro em Picuí, sendo inclusive majoritário no Distrito de Santa Luzia do Seridó, onde recebeu o apoio de Zé Onildo, familiares e amigos.

Em Picuí, o parlamentar participa nesta sexta (18) à noite, ao lado de Zé Onildo, prefeitos Ailton Gomes de Nova Palmeira, Aido Lira de Frei Martinho, Manasses de Baraúna e Dudu Dantas de Cubati, da tradicional festa dos coroas.

De acordo com sua agenda, Wilson deve fazer uma visita ao seu amigo deputado Buba Germano (PSB), com quem foi votado nos municípios de Cubati, Nova Palmeira, Baraúna, Frei Martinho e Picuí. wilson aido

No sábado, concede entrevista as 10:00 horas, na Rádio Sisal FM, oportunidade em que, estará agradecendo os cerca de 600 votos obtidos em Picuí e mais de 6 mil nas regiões em tela, além de fazer uma prestação de contas de seu trabalho e reafirmar compromissos de transferências de recursos para obras e ações nos municípios onde foi votado, através de convênios e Emendas Parlamentar.

“É sempre motivo de muita satisfação e alegria, voltar ao Curimataú e Seridó paraibano, rever os amigos e prestigiar a tradicional festa do glorioso padroeiro São Sebastião de Picuí, oportunidade em que, reitero meu compromisso em dar continuidade ao nosso trabalho e retribuir enquanto parlamentar com ações que objetivem o bem esta da população”. Disse Wilson.

Portal do Curimataú