Professora de Nova Floresta-PB, que caiu de garupa de moto não resiste aos ferimentos e morre.

Por - em 5 anos atrás 549

cuite acidenteA professora Djanira, da cidade de Nova Floresta, que se envolveu em um acidente há cerca de 22 dias no mês de dezembro na BR-104, mais precisamente em frente à escola técnica quando ela teria caído na garupa de uma motocicleta ao passar por um quebra-molas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta quarta-feira (16) no hospital de trauma em Campina Grande.

Pessoas de toda região se mobilizaram, em campanhas de doação de sangue para ajudar a Djanira, que teve toda assistência do hospital de trauma, mais não resistiu aos ferimentos e faleceu, a família agora providencia o traslado do corpo para a cidade de Nova Floresta onde será velado e sepultado.

Relembre o caso:

A professora de Nova Floresta, identificada como Djanira sofreu traumatismo craniano da manhã desta quarta-feira dia 26 de dezembro, na Br-104 em frente à escola técnica.

Segundo informações, após o irmão de Djanira passar com a motocicleta em um quebra-molas ela desequilibrou e caiu da garupa batendo com a cabeça no asfalto.

 Uma unidade do SAMU foi acionada e socorreu a vítima que foi encaminhada para o hospital de trauma em Campina Grande, ela estava com sangramento Profundo no rosto, mas estava Consciente e orientada.

Com rede Mais