Gestão Municipal de Frei Martinho-Pb paga 13º do funcionalismo nesta quarta (12).

Por - em 5 anos atrás 483

Aido TiãoNesta quarta feira (12), o prefeito Aido Lira (PSB), anunciou, o pagamento do 13º do funcionalismo municipal. Segundo o Gestor, a folha de dezembro será paga até o dia 30, dentro do mês trabalhado.

De acordo com Aido, aposentados, pensionistas e funcionários da ativa já estão com seus salários depositados em conta disponível para saque.

De acordo com o SAGRES/TCE-PB, a Prefeitura de Frei Martinho, Seridó paraibano, tem cerca de 245 funcionários: Efetivo (183), Inativos/Pensionistas (19), Eletivo (7), Comissionado e Contratados por excepcional interesse público (55), com uma folha mensal em torno de 430 mil reais.dinheiro no bolso

Segundo o secretário de finanças Francisco das Chagas, no período de trinta dias dias, o executivo municipal pagou ao funcionalismo de Frei Martinho, cerca de 1,5 milhões, com as folhas de novembro, dezembro e 13º, que serão investidos na economia do município com pagamento de pessoal.

A folha do funcionalismo municipal de Frei Martinho, na Gestão Aido e Tião, vem sendo paga em dia dentro do mês trabalhado desde o ano de 2013.

Portal do Curimataú

    Sem tags.