Homem acusado de aplicar golpes em Cuité e Nova Floresta é preso.

Por - em 5 anos atrás 895

Preso cuiteNa manhã desta quarta-feira (5) policiais da rádio patrulha da cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano, com apoio da rádio patrulha da cidade de Cuité, fez à prisão de um homem O preso foi identificado, com José Ariosvaldo Silva da Costa e seria morador do Sitio Gamelas a região rural de Cuité, oportunidade em que, apreenderam um celular, inclusive confirmando algumas ligações feitas para extorquir Comerciantes, além de uma quantia em dinheiro e uma motocicleta.

De acordo com levantamento feito pelas polícias civil e militar foi descoberto que as ligações estariam sendo feitas de dentro de um presidio no qual a policia pede para preservar a identificação para não atrapalhar as investigações.

Diversos Comerciantes foram vítimas, da prisão o homem ligava e dizia que precisava de dinheiro para que pudesse pagar advogado, em algumas vezes até ameaçava as vítimas e outras pessoas iriam receber o dinheiro, inclusive o rapaz que foi preso já teria feito diversos recebimentos em comércios da cidade de Nova Floresta, também praticada diversas vezes em Cuité, Curimataú Paraíbano.

O coronel Galvão, comandante do 9º Batalhão, ressaltou a importância desse trabalho conjunto realizado pelas polícias civil e militar afirmando ser importante que os comerciantes lesados procurassem a Delegacia de Polícia Civil para fazer a sua denúncia e até mesmo para reconhecer o acusado.

O delegado responsável pelo destacamento de Nova Floresta, Dr. Elias Rodrigues e toda a sua equipe da policia civil estão empenhados na situação juntos com a polícia militar e outros acusados podem ser presos a qualquer momento.

Redação