Em Picuí-PB, simpatizantes fazem caminhada em defesa da candidatura de Haddad neste domingo (21).

Por - em 6 anos atrás 475

olivanio hadadNeste domingo (21), acontece em Picuí, Seridó paraibano, uma caminhada em defesa das candidaturas de Haddad (PT) presidente e Manuela vice. A concentração acontecerá em frente ao Banco do Brasil, a partir das 16:00 horas, de onde sairão com destino a praça de eventos.

Neste sábado (20) o chefe do executivo picuiense, acompanhado de um grupo de amigos, visitou a feira livre do município convidando as pessoas para este evento que acontecerá em defesa da candidatura petista.

“Domingo, faremos um belo ato político pelas ruas de Picuí, esteja convidado, todos são bem-vindos ” – postou Olivânio numa rede social.

Mesmo consciente de que a campanha para presidente está praticamente definida em favor de Bolsonaro, os petistas afirmam que vão resistir até o final. De acordo com as últimas pesquisa divulgadas nesta sexta (19)  realizada pelos institutos IBOPE e DATAFOLHA, Bolsonaro tem 59% dos votos válidos contra 41% de Haddad, fato que se confirmado dará uma vitória a Bolsonaro com maioria superior a 18 milhões de votos.

Portal do Curimataú

.