Em Cuité-PB, vereadores aprovam suplementação e funcionários recebem salário.

Por - em 6 anos atrás 485

Câmara de Cuité plenárioEm mais um capítulo da novela da suplementação através do Projeto de Lei Nº 1.125 do executivo que altera de 10 % para 30% a suplementação orçamentária do município.

Em conta gotas o poder legislativo anteriormente tinha aprovado 7% e na última sessão, sexta (28), aprovado por maioria dos vereadores mais 3% equivalente a R$ 1.330.000,00 e assim assegurou o pagamento da folha.

Na sessão os vereadores não conversaram muito e deram placar 8 x 2. Os dois vereadores que seguiram à risca do esquema do quanto pior melhor foram o líder da oposição Renan Furtado e Quinho, ambos se abstiveram, porém, resmungando com seus pares de bancada que votaram favorável a suplementação que assim deixa a gestão em dia com os funcionários nos seus 21 meses recebendo dentro do mês trabalhado e a máquina volta a funciona, separaram a politicagem com a política.

Ao redor do buraco tudo é beira, como dizia o saudoso e imortal Ariano Suassuna ” A humanidade se divide em dois grupos: os que concordam comigo e os equivocados “.

Efeito Dominó, com essa votação fora do entendimento do líder da oposição, Renan Furtado, que sempre sonhou em ser presidente da Câmara, criará naturalmente uma disputa interna direta com aquele que almejar assumir a cadeira da casa Manoel Felipe dos Santos. Os vereadores que votaram favorável à normalidade do andamento do executivo, atendeu o clamor popular o que não seria justo se tem dinheiro em caixa votar contra uma suplementação para pagar o funcionalismo e após isso volte a apreciar outros Projetos de Lei que for em favor do povo seja aprovado.

Com Dema Macedo