Ao lado de Zé Onildo, Wilson Santiago participa de evento político em Picuí.

Por - em 6 anos atrás 921

ze onildo wilsonNa tarde deste sábado (22), o candidato a deputado federal, Wilson Santiago (PTB), visitou a cidade de Picuí, Seridó paraibano, onde ao lado do presidente do PTB e líder político Zé Onildo, realizou um encontro com lideranças do município.

O evento político aconteceu no Bairro Limeira, um dos mais populoso da cidade, oportunidade em que participaram centenas de simpatizantes e amigos.

Por oportuno, Zé Onildo fez um relato do seu trabalho no município de Picuí, a exemplo da Construção de casas populares no Bairro Limeira, Galpões e o funcionamento da Batedeira Comunitária de Sisal, onde empregou mais de 60 famílias da comunidade, gerando emprego e renda.ze onildo wilson 3

“Sempre fiz política mostrando o nosso trabalho, nossa proposta e acima de tudo nosso plano de trabalho, e nunca falando mal das pessoas, pois quem tem o que dizer a população não precisa falar mal dos outros. Estou votando com Wilson Santiago para deputado federal, porque acredito e confio no seu desejo de ajudar o nosso Picuí, assim como fez Armando Abílio”. Disse Zé Onildo.

ze onildo wilson 2Wilson, transmitiu sua satisfação em iniciar essa convivência salutar com os amigos de Picuí, reafirmando sua disposição em contribuir com o desenvolvimento da terra da carne de sol e do picolé caseiro.

Mesmo não podendo visitar o Distrito de Santa Luzia do Seridó, região serrana de Picuí, um dos principais reduto eleitoral de Zé Onildo, em função do pouco tempo disponível para a campanha deste ano, Wilson transmitiu o abraço através de várias lideranças que desceram a serra para prestigiar o evento em tela. “Diga aos queridos amigos de Santa Luzia e região que a partir de janeiro estarei junto com Zé Onildo resgatando e dando continuidade o grande trabalho realizado pelo deputado Armando Abílio”. Acrescentou.

gilma wilson

O candidato a deputado federal Wilson Santiago (PTB), participou de vários eventos político neste sábado (22) no Curimataú e Seridó paraibano ao lado da ex-deputada Gilma Germano, que na oportunidade representou Buba, com quem faz dobradinha em cinco municípios da região iniciando em Cubati, seguido de Nova Palmeira, Picuí, Frei Martinho, Damião e Baraúna, onde recebe o apoio dos prefeitos Dudu, Manasses, Aido, e Aílton Gomes.

Portal do Curimataú