Gilma Germano destaca sua participação em ações do Estado para Cuité

Por - em 6 anos atrás 468

Gilma (1) Durante a visita do governador Ricardo Coutinho (PSB) a cidade de Cuité, na última quarta-feira (08), a ex-deputada Gilma Germano (PSB) destacou da sua participação nas ações do Estado no município.

Gilma enfatizou que o ponta pé inicial foi a pavimentação da ladeira a UFCG. “A gente sabia do apelo daquela comunidade que quando era verão era poeira, quando era inverno era lama”.

Gilma lembrou da declaração do governador Ricardo Coutinho na inauguração da obra, quando o mesmo declarou que “não aguentava mais a deputada Gilma Germano no seu pé do ouvido pedindo a pavimentação da ladeira”.

Além dessa obra, a ex-deputada lembrou de outras ações frutos da sua atuação. “Lembro da Barragem do Japi, que era um apelo que Dr. Jaime me fazia, a escola técnica, a reforma e ampliação do Vida de Negreiros, a ladeira e a escola da Serra do Bombocadinho”, declarou.

A ex-deputada também destacou a fala do governador Ricardo Coutinho em 2010 quando dizia que a região precisa de uma representação. “E foi através dessa representação que nós conseguimos trazer todos esses investimentos aqui para Cuité”.

Ascom/Blog do Flávio