Em Picuí-PB, Ricardo critica grupos políticos e diz que retrocesso não cabe mais na Paraíba

Por - em 6 anos atrás 530

ricardo sisalEm entrevista concedida aos Radialistas Zé Onildo e Reginaldo Araújo da Sisal FM de Picuí, na tarde desta quarta-feira (8), o governador Ricardo Coutinho (PSB) criticou os grupos políticos formados por familiares e falou sobre a confiança na vitória de João Azevedo (PSB) nas eleições para governador da Paraíba. As declarações foram feitas durante a inauguração da ampliação e reforma do Hospital Regional de Picuí.

“Nos últimos quatro anos, o Brasil quebrou e a Paraíba continua em pé. A Paraíba continuou indo adiante”, disse Ricardo sobre o período de crise econômica.ricardo sisal 2

Ele também falou das impressões sobre esse período eleitoral e criticou que o Estado seja governado por grupos políticos de familiares. “Essa eleição é plebiscitária. Quem achar que a Paraíba está no caminho certo, jamais vai arriscar dar o poder a quem não tem condição de governar. Governar não é brincadeira.”

O governador falou da confiança nos nomes da chapa do PSB. “O retrocesso não cabe mais na Paraíba. Eu creio numa grande vitória de João Azevedo, Veneziano e Luiz Couto porque nós temos decência e eficiência. Quando você é decente, não dá para fazer tudo. Mas muita coisa que outros diziam que não dá para fazer, você faz”, finalizou.

Portal do Curimataú