Dep. Buba Germano cumpre extensa agenda no Seridó paraibano.

Por - em 6 anos atrás 457

Buba dudu cubatiEm uma agenda extensa, o deputado estadual Buba Germano (PSB) participou de inaugurações, entregas de veículos e ainda realizou uma palestra na noite desta sexta-feira (06). O parlamentar, participou das atividades nas cidades de Cubati, Nova Palmeira e Picuí, no Seridó paraibano.

Na cidade de Cubati, o socialista participou da inauguração de pavimentação de ruas e entrega de equipamentos para profissionais da saúde do município, durante as comemorações de aniversário da cidade. Buba estava acompanhado pelo prefeito Dudu Dantas (PSB), vice-prefeito Ribeiro (PTB) e vereadores.

Já na cidade de Nova Palmeira, Buba entregou três veículos à população. Os automóveis são frutos de suas emendas parlamentares. Foram entregues 2 utilitários Ford Ka e um Gol. O prefeito Ailton Gomes (PTB), o vice-prefeito Luis Neto (PSB) e vereadores recepcionaram o deputado na solenidade.

Em seguida, o parlamentar realizou uma palestra dentro da Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba (Fenemp 2018), na cidade de Picuí. Na oportunidade, Buba falou sobre o desenvolvimento econômico da região, o qual foi tema da sua palestra.

Ascom/Flávio Fernandes