Em Picuí-Pb, Sisal FM realiza programação especial do Dia das Mães com muito sucesso.

Por - em 6 anos atrás 1024

sisal dia das mãesA Rádio Sisal FM realizou mais uma programação especial com muito sucesso e participação dos seus radiouvintes, para comemorar o Dia das Mães, neste domingo (13).

A emissora reuniu durante todo o dia, locutores que entre si, atenderam os seus ouvintes, que participaram através de mensagens via WhatsApp e ligações telefônicas durante a programação.sisal dia das mães 2

A emissora dedicou toda sua grade de programação para homenagear as mães de Picuí e região no seu dia, foi uma ação repleta de muita emoção e prêmios doados por amigos e comerciantes parceiros.

A equipe de profissionais da Rádio interagiram com os ouvintes, que puderam participar ao vivo, onde muitos filhos, que hoje vivem em diferentes regiões do Brasil, homenagearam suas mães que vivem na sede e zona rural de Picuí e outros municípios vizinhos.

sisal dia das mães 3Todos os participantes tiveram seus nomes colocados em sorteios para concorrer a diversos brindes, mesmo aqueles que moram distante concorreram, e acompanharam o sorteio online através do aplicativo da rádio.

“A família Sisal FM e o Portal do Curimataú agradecem de forma sensibilizada a todos os patrocinadores, que contribuíram com seus brindes para que nosso Especial do Dia das Mães acontecesse, fazendo a alegria das mamães”. Disse o diretor Onildo.

Veja os parceiros da programação especial do Dia das Mães neste domingo (13) na programação da Sisal FM.

-O BOTICÁRIO

-RANY OTICAS . ORG: FABIO E ANA ALICE

-TOP CEL

-DAVID VARIEDADES

-INOCENCIA CALÇADOS

-PAG FACIL DO JACKSON

-ROSELI CONTABILIDADES

-MISTER COOK

-ANIFRÂNCIO SOLUÇÕES EM IMFORMÁTICA

-GLÓRIA PRESENTES

-ELAINE CAKES

-BOM BOLO

-CASA DA BELEZA

-ANA PAULA FASHION HAIR

-CANTINHO ORIENTAL

-MALHARIA GLORIA

-NET MARK

-PICUÍ BALAS

-FATIMA VARIEDADES

-NIVEA CALÇADOS

-FARMAVET

-MALHARIA SANTA LUZIA

-PIRES FERRAGENS

-OTICAS D’LUCAS

-LIELY FITNESS

-BETO DA SACOLA

-PICUI CONSTROI

-WANDINHO MOVEIS

Com Redação