Em Picuí-Pb, começa os preparativos para o XVI Forró da Quixaba

Por - em 6 anos atrás 987

forro da quixaba2

De acordo com informação do organizador da tradicional festa de São João, do Sítio Quixaba de Picuí, empresário Lucas Marques, tem início a partir dessa semana, os preparativos para o “ XVI Forró da Quixaba” como é conhecido popularmente, que acontece no sábado, 26 de Maio.

Uma grande estrutura de palco, som, serviço de bar e estacionamento, será oferecido aos participantes, além da Polícia Militar e seguranças particulares, que mais uma vez garantirão a total tranquilidade durante todo o evento, além da ampliação e melhoria do acesso a comunidade em tela.

Segundo Lucas, que também é vice-prefeito de Picuí, as atrações da 16ª Edição da Festa da Quixaba 2018, já estão confirmadas, trata-se da renomada cantora de forró Valquíria Santos, ex-vocalista da banda Magnífico, Bonde do Brasil e Giannini Alencar.

“A festa desse ano, será uma das maiores em se tratando de zona rural do estado da Paraíba e mais uma vez baterá o recorde de público”. Disse Lucas.

A mídia da festa junina terá início a partir do dia 1º de maio em diversas emissoras de Rádios, Portais, Blogs, TV e Carro de Som.

Portal do Curimataú