Paixão de Cristo de Cuité é destaque na mídia paraibana

Por - em 6 anos atrás 451

paixão de cristo cuiteA edição 2018 da Paixão de Cristo de Cuité tem sido marcada pela sua ampla divulgação. Os principais meios de comunicação da Paraíba estão divulgando e noticiando o espetáculo.

A campanha publicitária atinge todos os públicos, desde o simples panfleto à propaganda em importante emissora da Capital paraibana, a TV Cabo Branco, afiliada da Rede Globo.

No rádio, a CBN João Pessoa tem veiculado as chamadas do evento, que também são feitas por emissoras da cidade de Campina Grande. Outra área explorada são as propagandas visuais com outdoors espalhados por importantes cidades da Paraíba e do Rio Grande do Norte.

Essa semana, após a vinda de uma caravana de repórteres para conhecer equipe e cenário, o espetáculo ganhou grande repercussão em sites especializados em turismo e até no portal do Governo do Estado.

Na Rádio CBN, foi tema da coluna “Turismo”, onde a marketóloga Alessandra Lontra contou a história do evento e sugeriu o mesmo como opção para a Semana Santa.

Diante de tamanha divulgação, não há dúvida quanto o sucesso de mais uma edição do grande espetáculo. A cidade de Cuité será tomada por turistas para assistir o evento, que promete ser o maior de todas as edições.

Com Blog do Flávio