Deputado Buba Germano parabeniza Picuí pela sua Emancipação Política

Por - em 6 anos atrás 704

buba gilma germanoO deputado estadual e atual secretário de estado, Buba Germano (PSB) e sua esposa Gilma Germano, transmitem os parabéns a todos os seus munícipes, nesta sexta feira 9 de março, pelo aniversário de 114 anos de Emancipação Política de sua terra Picuí.

“Desejamos um Feliz Aniversário a nossa querida Picuí! Manifesto aqui primeiramente o orgulho que sintimos de ser filho desta terra, a qual por nada trocaria, onde como prefeito por 8 anos e atual representante na Assembleia Legislativa da Paraíba, contribuo com o meu trabalho para fazer deste município um lugar ainda melhor para se viver”. Disse Buba.

O socialista, afirmou ainda que sente imensurável orgulho de sua cidade, de suas belezas, histórias incomparáveis e localização geográfica privilegiada. Picuí é, acima de tudo, um lugar de gente de bem, acolhedora, amiga.

“Nossa amada Picuí está em um processo de desenvolvimento contínuo. Sei que não sou o único a me orgulhar por aqui. Por isso, divido essa alegria com todos vocês que se sentem da mesma forma. Sei que todos os picuienses, nascidos nessa terra assim como eu ou aqueles que a adotaram como sua cidade, zelam por ela e a defendem. E, como Parlamentar que sou estarei sempre honrando os anseios dos paraibanos. Feliz aniversário, querida Picuí! Parabéns pelos seus 114 anos de emancipação política!”. Finalizou.

Portal do Curimataú