Pré-candidata Rafaela recebe apoio de vereador ligado ao prefeito Olivânio em Picuí-PB

Por - em 6 anos atrás 949

A pré-candidata a deputada estadual Rafaela Camaraense (PPS), recebeu mais um apoio a sua candidatura nas eleições desse ano no último final de semana.  Desta vez foi o vereador Fernando Cross (Pros) de Picuí.

rafaela fernandoA conversa da pré-candidata Rafaela se deu no evento esportivo realizado na comunidade rural de Mato Grosso, em Picuí.

Com a indefinição no anuncio da escolha de seus pré-candidatos ao legislativo no pleito de outubro próximo, aos poucos o bloco de sustentação política do prefeito Olivânio Remígio (PT), vem sendo minado, por candidaturas alheias a sua pretensão nas próximas eleições, fato que deve refletir no seu projeto politico, uma vez que o petista pretende declarar apoio nos próximos dias à pré-candidatura ao legislativo estadual de Marenilson (PT), irmão do atual prefeito Chió de Remígio.

O vereador Fernando Cross (PROS), tem sua base de atuação parlamentar no distrito de Santa Luzia do Seridó e contabiliza um desgaste acentuado em seu mandato no principal reduto.onildo buba

Com a decisão do parlamentar mirim, Rafaela deverá ser a concorrente do deputado Buba Germano (PSB), que recebe o apoio de Zé Onildo e outras lideranças políticas da região serrana.

O Distrito de Santa Luzia do Seridó, está localizado a 12 km da sede do município, com um total de 1.220 eleitores, distribuídos em quatro urnas, consolidada como uma região importante no processo político de Picuí.

Portal do Curimataú