Prefeito de Frei Martinho-Pb é acusado de se inscrever no concurso do município

Por - em 6 anos atrás 1509

aidoEm um ato de desespero de adversários do prefeito Aido Lira (PSB), da cidade de Frei Martinho, Seridó paraibano, diante do sucesso da sua gestão, uma armação expôs o nome do socialista nesta quinta-feira (22) para toda a Paraíba. Aido foi acusado de se inscrever no concurso que o mesmo realiza no próximo domingo (25) em seu município.

A denúncia foi publicada no blog do Hélder Moura, famoso por atacar o governador Ricardo Coutinho (PSB) e seus aliados em toda a Paraíba. De acordo com o mesmo, ‘populares’ deverão levar o caso à justiça.

Procurado para dar sua versão quanto à denúncia, fomos informados pelo gestor que sua inscrição foi feita de forma maldosa por alguém que quis prejudicar a sua imagem. “Como meus dados são públicos, pegaram meu nome, fizeram a inscrição e pagaram. Afirmo, de público, que não fiz nem vou fazer as provas do concurso”, declarou Aido.

O socialista ressaltou que, ainda nesta quinta-feira (22), estará encaminhando um requerimento à empresa organizadora do certame cancelando a sua inscrição e fazendo um Boletim de Ocorrências sobre o caso.

A notícia repercutiu em uma emissora de rádio da Capital. De imediato, foi aberto um espaço para a defesa do prefeito, o qual negou que tenha feito sua inscrição e que faria as provas no próximo domingo (25).

Ascom/Flávio Fernandes