Prefeitura de Frei Martinho-Pb inicia corte de terras nas comunidades rurais

Por - em 6 anos atrás 635

preparo do soloCom a chegada das chuvas, a Gestão Municipal de Frei Martinho, Seridó paraibano, por intermédio da Secretaria de Agricultura, disponibilizou a partir deste sábado (17) para os agricultores do município, o corte de terra gratuito para viabilizar a safra do ano de 2018.

Vários agricultores das comunidades Quixaba, Várzea Verde e Timbaúba reconheceram que a Prefeitura tem trabalhado em tempo hábil, para deixar as terras dos agricultores prontas para o plantio a tempo da chegada do período chuvoso.

“Com a continuação das chuvas nós vamos ter uma boa colheita e vamos chegar a lucrar”, Disse o agricultor Manoel Dantas.

O prefeito Aído Lira (PSB), disse que os tratores da Prefeitura vão trabalhar em dois turnos para atender o mais rápido possível todos os agricultores das comunidades rurais existentes no município de Frei Martinho.

“A Prefeitura não está pedindo ajuda de custo para combustível e nem pelas horas trabalhadas; é tudo feito pelas nossas máquinas e de forma totalmente gratuita. Estamos nos empenhando para agilizar ao máximo esses trabalhos. A nossa meta para 2018 é estar com tudo pronto em 25 ou 30 dias”. Prometeu o prefeito.

Portal do Curimataú