Carnaval de Nova Palmeira-Pb tem Orquestra de Frevo e Trio Paredão Tomate nesta segunda (12)

Por - em 6 anos atrás 813

carnaval NPA cidade de Nova Palmeira, Seridó paraibano, deu início nesta sexta-feira (09) aos festejos de momo com o Carnaval Cultural que se estende até a próxima terça feira (13).

Além de bandeiras, bonecos gigantes foram destaques no evento que abriu o carnaval 2018 da cidade que leva o título de mais carnavalesca da Paraíba.

Populares se divertiram com o bloco que desfilou pelas principais ruas da cidade ao som das marchinhas de carnaval.

Foliões de diversas regiões da Paraíba, e estados vizinhos de Pernambuco e Rio Grande do Norte prestigiam mais um grande evento.

Neste sábado dia 10, a folia tomou conta da cidade logo cedo nas ruas, bares e casas de amigos, como sempre acontece. À noite, ao lado da Praça de Eventos O Cirilão, foi realizado show com as Bandas Tribala, A Barka e os Caras do Batidão.Resultado de imagem para carnaval nova palmeira 2018

Oficialmente nesse Domingo (11), começou pra valer o “14º Carnaval de Nova Palmeira”, com os grandes blocos e outras turmas que se reúnem pra brincar em grupos.

A programação oficial começou à tarde com a participação especial do Trio Paredão Tomate fazendo o arrastão de todos os blocos pela rua da cidade. À noite as Bandas Resenha, Rapha Mello e Dino Prix realizaram show na principal Praça de Eventos da cidade, com a participação de milhares de foliões.

Nesta segunda feira (12) prossegue a programação com Trio em Praça Pública, Orquestra de Frevo, seguida pelas Bandas DJ Marcílio, Cleyton Pinheiro e Pedro Chefe, além da participação do Trio Paredão Tomate.

De acordo com informação do prefeito Ailton Gomes (PTB), o tradicional carnaval da cidade não terá custo para o município. A festa foi privatizada e está sendo realizada pela empresa Estrela Promo, de João Pessoa, durante os quatro dias de folia.

Portal do Curimataú