Humorista picuiense realiza show com sucesso e participação popular

Por - em 6 anos atrás 468

rossineNeste sábado (20), aconteceu em Picuí, Seridó paraibano o 1º Encontro de Poetas “Antonio Henriques Neto”. O evento é uma idealização do humorista Picuiense Rossini Macedo II, Rossini Macedo e Udenilson Silva Silveira.

Sucesso total, esse é o sentimento de todos que participaram do show de humor realizado no pavilhão da Festa do Padroeiro São Sebastião, na capital do Seridó paraibano.A imagem pode conter: 16 pessoas, multidão e atividades ao ar livre

Antonio Henriques (in-memoriam), picuiense poeta e contador de contos. “Espero e torço para que este encontro não fique apenas no primeiro, seja um ponta pé inicial para mais uma grande festa cultural em nosso município, vendo este me recordo do 1º Festival da Carne de sol, também idealizado por Rossini Macedo II e Buba Germano, e hoje um grande evento a nível nacional, onde leva o nome da cidade de Picuí para todo mundo, espero eu, que isso também aconteça, quem ganha é a nossa cidade. E lembro-me ainda que tudo começou ao lado do coreto da Praça João Pessoa, quem sabe? se este não será o inicio de tudo, deixo aqui os meus Parabéns”. Disse Edson Calado.

Portal do Curimataú com Picuí Antigo