Em Nova Floresta-Pb, Jovem é morto com tiros no rosto nesse domingo (14).

Por - em 6 anos atrás 2077

nova floresta homicidioUm homem identificado como Alex Zanoi, natural da cidade de Nova Floresta/PB, que seria morador da rua do Tauá foi morto na noite deste domingo (14), numa estrada vicinal que fica atrás de uma piscina às margens da BR, próximo da cidade de Jaçanã/RN; segundo informações o jovem estaria em uma festa na piscina e o evento já teria acabado quando as pessoas ouviram diversos disparos há cerca de 100 metros da piscina, as pessoas que estavam no local não conseguiram  se deparar com ninguém que teria cometido o crime.

De acordo com informações o crime aconteceu na zona rural de Nova Floresta e a Polícia Militar esteve no local e teria isolado toda a área para a chegada da perícia técnica e também do ITEP para que o corpo seja removido para a cidade de Campina Grande, o jovem que foi a óbito era envolvido em alguns crimes.

A vítima foi atingida com pelo menos 5 disparos na região do rosto. O delegado Dr. Elias Rodrigues se deslocou para o local com sua equipe para iniciar as investigações.

Com Rede Mais Notícias