Prefeito de Pedra Lavra-Pb se reúne com Cartaxo e o vice posa com Azevedo

Por - em 6 anos atrás 543

pedra lavrada jarbas joãoEm Pedra Lavrada, Seridó paraibano, não é de se estranhar os posicionamentos desalinhados do prefeito Jarbas Melo (PSD) e do vice João de Barros (PT). Após o partido do vice tirar de si a responsabilidade pelo atraso de salários na gestão municipal, alegando que a culpa era tão somente do gestor, agora o petista aparece em lado oposto no que se refere o cenário para 2018.

Enquanto o prefeito se reúne com o provável candidato da oposição ao Governo da Paraíba, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), seu vice-prefeito posa ao lado do candidato dos girassóis, João Azevedo (PSB). “As eleições de 2018 poderá ser a primeira eleição em que teremos prefeito e vice-prefeito apoiando candidatos opostos sem terem rompido para tal”, é o que escreve o radialista Anderson Eliziário.

Contudo, é preciso destacar que João Azevedo já conta com o apoio do ex-prefeito e forte liderança política da cidade, Tota Guedes (DEM). Tota, que apesar de não ter ganho as eleições de 2016, mantém grande aceitação na cidade e detém o comando do grupo de oposição ao atual gestor, que por sinal, já acumula certo desgaste em tão pouco tempo de mandato. Estaria o vice-prefeito tentando uma aproximação com o bloco de oposição?

Nesta quinta-feira (11), o prefeito Jarbas Melo (PSD) esteve, por mais de 1 hora, em reunião com o prefeito da Capital ao lado de outras lideranças políticas, conforme publicação do vice-prefeito de Picuí, Lucas Marques (PSD), nas redes sociais. Em outra oportunidade, João de Barros, se reuniu com o pré-candidato João Azevedo (PSB) acompanhado pelo deputado federal Luiz Couto (PT).

Com BlogdoFlavio