Prefeito de Nova Floresta-Pb diz que agenda em Brasília foi positiva para N. Floresta

Por - em 6 anos atrás 460

Jarson-BrasíliaO prefeito Jarson Santos (PSB), do município de Nova Floresta, Curimataú paraibano, cumpriu durante a semana extensa agenda em Brasília-DF, da terça (5) até esta quinta feira (7).

Acompanhado do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), o socialista visitou ministérios e manteve contato com congressistas. No Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), o prefeito buscou o desbloqueio de recursos para as escolas e pleiteou a reativação de um convênio para obras de saneamento básico e reformas de casas na zona rural. Já no Ministério da Saúde, foi pleiteada a retomadas das ampliações das Unidades Básicas de Saúde (UBS) e liberação, ainda este ano, de um aporte financeiro destinado para o custeio da saúde do município, com valor superior a R$ 100 mil, e uma ambulância, no valor de R$ 170 mil.

Por oportuno, o senador Raimundo Lira (PMDB), anunciou a liberação de emendas para pavimentação de ruas e compra de equipamentos para a Saúde.

“Nossa viagem foi bastante produtiva, onde junto aos nossos representantes procuramos carrear recursos para o nosso município, pensando no melhor para Nova Floresta”, disse o gestor.

Redação com Ascom