Governo da Paraíba instala Programa Cidadão nesta terça (24) em Sossego-PB

Por - em 7 anos atrás 880

Feira de Picuí3Nesta terça feira (24), o município de Sossego, Curimataú paraibano, recebe o Programa Cidadão, para emissão de documentação básica. A ação acontece das 07:00 às 16:00 horas, na Escola Municipal Manoel Delimiro Ferreira, Centro da cidade mais sossegada da Paraíba.

Através da articulação do deputado Buba Germano (PSB), junto a Secretaria de Desenvolvimento Humano do Governo da Paraíba, a Prefeitura de Sossego, firmou parceria com vistas a oferecer aos sosseguenses a oportunidade da emissão da 1ª Via da Identidade (RG) e 2ª Via para quem está com a identidade vencida ou mudanças na forma da Lei (casado, solteiro, viúvo, divorciado).buba neide

Para emissão da 1ª Via da RG deve apresentar Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento, cópia com autenticação de cartório, documento comprovante do RH e tipo de Sangue. Foto 3×4 é por conta do Programa.

A prefeita Neide Oliveira (PSB), agradeceu e destacou a importância da instalação do Programa em tela, fato que vem resolver grande parte da demanda reprimida existente no município.

Redação com Adamastor Chaves