AMSEC-PB convoca prefeitos para discutir ajuda financeira aos municípios nesta segunda (23)

Por - em 6 anos atrás 609

Aido ManifestoNesta segunda-feira (23), a partir das 9 horas, no Auditório do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), em João Pessoa, acontece o encontro com da bancada federal paraibana, para debater a necessidade de ajuda financeira por parte do governo federal para o enfrentamento à crise dos municípios.

De acordo com o presidente a AMSEC-PB Aido Lira (PSB), o encontro será realizado para discutir com a bancada paraibana as dificuldades que estão atravessando os municípios. Aido lembrou ainda que esse mês o quadro ficou ainda mais complicado após os descontos do parcelamento das dívidas dos Municípios com a Previdência Social.

“Estaremos todos juntos neste encontro, pois precisamos fortalecer ainda mais nosso pedido e provar essa necessidade. Se todos os deputados e senadores paraibanos, cada um com sua força, entrar verdadeiramente na briga, tenho certeza que dará certo”. Afirmou Aido.

O encontro em tela tem como finalidade fortalecer ainda mais o vínculo dos prefeitos com os deputados e senadores paraibanos para que as reivindicações sejam levadas ao Governo Federal.Prefeitos curimatau 2

Oito prefeitos do Curimataú e Seridó paraibano já confirmaram presença no evento.

De acordo com o coordenador da bancada paraibana, deputado Wilson Filho (PTB), os problemas nos Municípios ficam ainda mais graves no final do ano por conta do pagamento do 13° dos servidores. “A bancada está unida para lutar pelo fortalecimento dos Municípios”, declarou.

Portal do Curimataú