Prefeito de Cuité-Pb tem gestão aprovada por 59,4% da população

Por - em 7 anos atrás 614

charles camaraense pesquisaApós 10 meses à frente da Prefeitura de Cuité, o prefeito Charles Camaraense (PPS) tem sua administração aprovada por 59,4% dos cuiteense, enquanto o índice de reprovação é de apenas 13,3%. Os demais consideram sua gestão regular (24,3%) ou não opinaram (3%). A taxa de aprovação do prefeito, atualmente, está maior do que a registrada no mês de maio deste ano, que era de 50,2%.

A pesquisa foi realizada pela Interpllan – Planejamento & Pesquisa Ltda e o tratamento estatístico pela Metanálise Consultoria & Estatistica, abrangendo as zonas rural e urbana de Cuité/PB, no período de 20 e 21 de setembro de 2017. A amostragem tem um nível de confiança de 95% e a margem de erro estimada em 5 pontos percentuais, para mais ou para menos.

O índice de aprovação de Charles supera o da ex-prefeita de Cuité em períodos similares de governo. Comparando com a gestão anterior, 48.1% acham que está melhor que a gestão de Euda Fabiano. Enquanto 24.1% afirmam estar igual. E 18.8%, classificam como pior que a gestão anterior. Uma parcela de 37,1% pesquisados avalia que o prefeito Charles fez, até o momento, mais do que esperavam pela cidade, índice superior ao registrado no início da gestão, no mês de maio. Os demais acreditam que o Prefeito fez o que esperavam que ele fizesse (33,3%) e há aqueles que não dizem que ele não fez o que espera (18,8%).

Quando consultados sobre a pessoa de Charles Camaraense, a aprovação pessoal dele é de 77.7% ( Ótimo, Bom ) e a sua reprovação é de 3.3% ( Péssimo, Ruim ). Chama a atenção o fato de o Índice de Aprovação pessoal de Charles ( 77.7% ) ser bem maior que o Índice de  Aprovação da sua gestão ( 59,4% ), uma diferença de 28.3 pontos.

O Gordinho