PSL prepara evento de filiação de ex-prefeita em Cuité-PB

Por - em 7 anos atrás 603

euda pslO presidente estadual do PSL/Livres estadual, Lucas de Brito disse que durante a semana estará conversando com o ex-prefeito Bado, e confirmará o ato de filiação da pretensa candidata a deputada Euda Fabiana, segundo ele o ato de filiação do PSL será em Cuité.

A mudança de presidência do PSL/Livres desarticulou o projeto político do atual prefeito de Cuité, Charles que se filiou ao PPS. Essa oxigenação do comando do PSL/Livres favoreceu a pré candidata a deputada Euda Fabiana na região do Seridó e Curimataú.

De certa forma pegou o prefeito Charles que vinha consolidando o partido 17 com sua filha para deputada, agora vai ter que vê o número 17 digitado nas urnas com a imagem da ex-prefeita Euda Fabiana, caso se concretize sua filiação ao PSL/Livres para disputar o pleito de 2018 com mais chances de se eleger.

A mudança do comando do PSL na região do Curimataú e Seridó, trás novamente a casa do Livres o líder político Bado Venâncio como se fosse um presidente de honra. Segundo Lucas de Brito o partido ganhará muito mais com a renovação.

Como fica o Carnaval do Bloco 40 graus de Cuité, que tem como hino: O Clima de Cuité é o melhor do Brasil faz 40 no calor e 17 no frio?.

Com Dema Macedo