Prefeito e lideranças de Cuité-Pb se filiam ao PPS nesta segunda (9)

Por - em 7 anos atrás 742

charles ppsO Partido Popular Socialista (PPS) realiza nesta segunda-feira (09), em João Pessoa um evento de filiação de várias lideranças políticas atuantes em municípios do Curimataú e Seridó da Paraíba. A solenidade de filiação acontece a partir das 9h no auditório do hotel Xênius, na avenida Cabo Branco.

Entre os nomes que oficializam sua entrada no PPS estão o prefeito de Cuité, Charles Camaraense, o advogado Marcos Inácio, o ex-secretário estadual de Finanças, Tarcio Pessoa, e a vereadora Rafaela Camaraense, que vai disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa nas eleições do próximo ano.

Charles Camaraense, prefeito de Cuité, município que está entre os 30 maiores colégios eleitorais do Estado, disse que sua entrada no PPS tem o objetivo de “agregar valor a uma legenda que tem história e trajetória ética e democrática no país. Observamos também o crescimento qualitativo no estado da Paraíba, integrando um projeto liderado pelo governador Ricardo Coutinho, que vem modernizando a administração pública e promovendo desenvolvimento sustentável e com muita responsabilidade fiscal”.

O presidente do PPS, Nonato Bandeira, afirmou que o reforço nos quadros do partido é bem recebido e de extrema importância. “Recebemos com muita satisfação e entusiasmo essas filiações, pois se encaixam perfeitamente no perfil do partido, que defende a renovação na política com pessoas que adotam o princípio da ética social, da responsabilidade fiscal, do equilíbrio das finanças públicas e dos investimentos governamentais sempre pautados no desenvolvimento sustentável”, destacou.

Com Assessoria