Prefeito de Cuité-Pb afirma que Rafaela será candidata a deputada em qualquer circunstância e cenário

Por - em 7 anos atrás 1484

charles sisalO prefeito de Cuité, Curimataú paraibano Charles Camaraense, disse na manhã desta quinta feira (21) a reportagem da Rádio Sisal FM, que sua filha Rafaela será pré-candidata ao cargo de deputada estadual independente de qualquer reforma política, circunstância e cenário nas eleições do próximo ano.

Para Charles, a pré-candidatura de Rafaela se trata de um nome novo e um projeto de seu grupo, como mais uma opção para a região que tem mais de 80 mil votos, portanto, suficiente para eleger no mínimo dois representantes ao legislativo estadual.

“Estamos buscando o apoio de diversas lideranças na região com um projeto novo e acima de tudo com um modelo de política diferente para a região” Disse Charles.

Indagado qual destino partidário seria tomado após sua saída do PSL, afirmou de forma cautelosa que está analisando o melhor caminho a ser percorrido, mas com certeza será um partido alinhado ao bloco do governador Ricardo Coutinho.

Gestão em Cuité

O prefeito afirmou ter recebido um município totalmente sucateado, em estado de falência, com o funcionalismo atrasado e débitos junto aos fornecedores, além de um IPSEC com saldo bancário de apenas 26 mil reais em caixa, mas aos poucos está equilibrando as finanças do município, recuperando a autoestima dos funcionários e realizando diversas obras importantes para a população, além de melhorar consideravelmente o atendimento da saúde que se encontrava na UTI.

Portal do Curimataú