Deputado Buba Germano entrega reforma de escola em Frei Martinho nesta segunda (18)

Por - em 7 anos atrás 921

buba aido ricardoNesta segunda feira (18), o atual secretário de estado da Articulação Municipal, deputado Buba Germano (PSB), responsável por gerir o Pacto Social do Governo do Estado, entrega ao lado do prefeito Aido Lira (PSB), a reforma da Escola Municipal de Ensino Fundamental Eliete Souza de Araújo Silva, da cidade de Frei Martinho, Seridó paraibano.

Com um investimento de R$ 125 mil, a obra foi realizada em parceria com o Governo da Paraíba, por meio do Pacto Social, e tem como fonte de recursos uma emenda parlamentar do deputado estadual Buba Germano (PSB).

Foram revitalizadas todas as salas de aula com novo revestimento cerâmico nas paredes, reconstrução do piso, melhorias no telhado e instalação de novos reservatórios de água para o consumo de alunos e servidores. A escola passa a contar com um laboratório de informática, também doado pelo Governo do Estado, através do Pacto Social.

“A escola está totalmente revitalizada para receber com carinho e com respeito os alunos do ensino fundamental do nosso município”. Disse Aido Lira.

A inauguração acontece a partir das 19h e contará com a presença de autoridades locais e regionais, à exemplo do deputado e secretário Buba Germano, que estará representando o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Portal do Curimataú

    Sem tags.