Prefeito de Barra de Santa Rosa-Pb ameaça tirar do Banco do Brasil folha de pagamento

Por - em 7 anos atrás 449

Neto Nepomuceno 3O prefeito de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano, Neto Nepomuceno (DEM), deu um prazo de 60 dias para o Banco do Brasil resolver o problema da agência da cidade. Caso contrário, o gestor ameaçou retirar da instituição a folha de servidores da prefeitura.

“Mandei um ofício exigindo do banco um prazo de 60 dias para que ele venha se manifestar e colocar a agência para funcionar ou se não a gente vai criar um projeto, botar em licitação e vender a folha”, declarou o prefeito.

De acordo com Neto, “o povo não pode pagar um preço por uma empresa que vem se beneficiando com as taxas e não dá nenhuma resposta a população”. O prefeito completou dizendo que “isso é uma falta de respeito com a população”.

No próximo dia 23 de setembro, a agência completa 1 ano e seis meses que está funcionando apenas com atendimento ao cliente. No dia 23 de março de 2016, o Banco do Brasil de Barra de Santa Rosa foi alvo de bandidos, que explodiram a agência dois dias depois da mesma ser reaberta, após outro ataque criminoso.

Redação