Em Barra de Santa Rosa-Pb Prefeito Neto acompanha autorização de mais um dessalinizador

Por - em 7 anos atrás 552

Neto barra 2O prefeito Neto Nepomuceno (DEM), da cidade de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano, acompanhou na manhã desta sexta-feira (21) a autorização para a construção de mais um dessalinizador na zona rural do município. O gestor estava acompanhado do secretário de Agricultura, Alex Azevedo.

O novo equipamento será construído no Assentamento Serrote Verde, zona rural, e é o segundo que será instalado no município. A visita ao local onde será instalado o dessalinizador contou com a presença do coordenador do programa Água Doce, Rob Tabolka. Na oportunidade, o mesmo autorizou o início dos trabalhos.

“Juntamente com o secretário de Agricultura, expresso nossa satisfação em ver se concretizar em nossa gestão mais uma obra que irá trazer segurança hídrica para o homem do campo”, comemorou o prefeito Neto.

Ainda nesta sexta-feira, aproveitando a presença do coordenador do programa, o prefeito Neto visitou outra comunidade rural para ver a possibilidade da instalação de um terceiro equipamento no município.

Redação com Ascom