O convite de Jarbas e a lealdade de Dudu aos girassóis

Por - em 7 anos atrás 515

dudu bubaCorreu por toda a mídia do Seridó e do Curimataú paraibano, nesta quarta-feira (19), a notícia que o prefeito de Pedra Lavrada, Jarbas Melo (PSD), convidou o prefeito de Cubati, Dudu Dantas (PSB), para se filiar ao seu partido, que é o mesmo do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, pretenso candidato ao Governo do Estado nas eleições de 2018.

O fato é que Dudu já foi do bloco de oposição ao Governo do Estado, quando o mesmo era filiado ao PMDB, e desde que se filiou ao partido dos girassóis, o PSB, tem demonstrado grande lealdade ao projeto político do governador Ricardo Coutinho (PSB) e ao seu representante na região, o deputado e secretário de Estado Buba Germano (PSB).

As próprias ações do Governo do Estado e a grande aceitação dos dois “magos” – Ricardo e Buba – na pequena Cubati, já demonstram que Dudu segue no caminho certo. A vibração popular vista em cada visita do chefe do Executivo Estadual demonstram, claramente, que, faça chuva ou faça sol, o povo não quer retroceder com nomes até conhecidos, mas que nunca olharam para a cidade com os mesmos olhos que hoje a mesma é vista.

Dudu é leal e já havia adiantado que pode vir disputar um dia uma vaga do Legislativo Estadual e é natural que queira, afinal, o mesmo hoje se destaca pela sua brilhante administração a frente da Terra do Supercross. Dudu é jovem e tem o perfil da boa política, da nova política, e pode, sem sombra de dúvidas, ser mais uma grande revelação da política regional.

Mas, o mesmo também tem a capacidade de reconhecer, que não seria 2018 o seu melhor momento. Dudu não se precipitaria como muitos assim fizeram e fazem e acabam por enterrar suas carreiras políticas.

O convite de Jarbas, no entanto, se desfaz naturalmente como espumas ao vento – cantada pelo deputado Buba em seus momentos de descontração. O tiro saiu pela culatra!

Com Flávio Fernandes