Portal do Curimataú comemora conquista entre os sites mais acessados da Paraíba

Por - em 7 anos atrás 662

bem informado 

O Portal do Curimataú comemora nesta segunda quinzena do mês de junho uma grande conquista no número de acessos. Cinco anos após deixar o formato de blog e se transformar em site, o Portal saiu da classificação 180ª para a 83ª entre os 537 mais acessados do estado.

O Portal do Curimataú, segundo o “Ranking oficial Alexa”, desta terça feira (27), continua sendo um dos sites mais acessados na Paraíba o 8º (Prata) mais acessado da região polarizada por Campina Grande, Brejo, Agreste, Curimataú e Seridó paraibano. 

Os dados são do “Ranking Alexa”, empresa responsável por monitorar e classificar, em tempo real, os sites e blogs de todo o mundo.Fundado em 2011, como blog, o Portal do Curimatau ganhou em dezembro de 2015, uma nova roupagem, relançado como empresa do Sistema Picuí de Comunicação LTDA. O novo formato veio movimentar o mercado de sites do estado, informando os internautas em tempo real e acompanhando as novidades tecnológicas oferecendo notícias de política e cotidiano.sisal fm

Com equipe completa e super atenta aos acontecimentos e vinculado a Rádio Sisal Fm de Picuí, o Portal do Curimataú renova o compromisso de levar notícias com muita responsabilidade, com um jornalismo de qualidade, razão principal para o sucesso alcançado até o presente.

Veja como está a classificação oficial dos sites e blogs em geral do Curimataú e Seridó paraibano mais acessados de acordo com o Top Sites Paraíba em levantamento feito nesta terça feira (27/06/2017).

Curimatau/Seridó Paraíba Portal/Blog
Blog São Vicente Agora
Portal do Curimataú
Blog Click Picui
11º Blog N.PalmeiraOficial
13º Blog NoticiandoPB
16º Blog Sétima Regional
18º Blog SeridóPB
19º Blog Diário do Curimataú
21º Blog PoliticandoPB
10º 22º Blog Rede Mais Noticia
11º 27º Blog N.PalmeiraNoticia
12º 30º Blog Curimataú Noticia
13º 37º Blog Giro Curimatau
14º 50º Blog Picui Hoje

Acesse esse site e confira os dados oficial

http://topsites.polemicaparaiba.com.br/?cat=7&width=1024&height=658

O Curimataú e Seridó da Paraíba se destaca neste levantamento por incluir quase 14 sites (1 Portal e 13 blogs) entre os 65 mais acessados da região do compartimento da Borborema. Uma marca realmente impressionante, que mostrar a força da imprensa regional.

AlexaSOBRE O ALEXA

O Alexa é aceito no mundo inteiro e reconhecido pelas mais importantes e sólidas empresas como um dos parâmetros de aferição de dados na internet. As Agências de Propaganda sempre estão de olho nos sites a partir deste ranking, e governos em todas as esferas já manifestaram acompanhar sua evolução.

O Ranking Alexa mostra uma lista de todos os sites da internet ordenados por tráfego. Registrando em qual posição o tráfego do seu site ocupará em relação aos mais de 196 milhões de sites do mundo, como também em qual colocação o seu site está entre os milhares de sites do Ranking do Brasil.

Para conferir o “RANKINGS E ÍNDICES DE SITE DA INTERNET PARAIBANA DE ACORDO COM DADOS DE ACESSOS EM TODO O MUNDO”, acesse o endereço eletrônico: topsites.polemicaparaiba.com.br  (Campina Grande).

Portal do Curimatau com TopsitesPB