Festa do São João em Cuité injetou 5 milhões de reais na cidade

Por - em 7 anos atrás 645

são joão cuiteO São João de Cuité esse ano teve recorde de público, repercussão positiva na Paraíba. Com o festejo junino a economia local foi injetada em torno de 5 milhões de reais.

A Policia Militar diz que noite do sábado no dia da apresentação da cantora Mara Pavanelly que se encontra na sua maio fase de vocalista, lotou completamente a área coberta (Arraial) e área externa do palco principal com pelo menos  14. 500 mil pessoas.

A prefeitura de Cuité fez o maior e melhor São João de sua história, turistas e filhos da terra que hoje residem em outras cidades visitam a terrinha. Em plena crise econômica em crise com esse formato do evento incrementou o comercio local. 

Existem fatores para explicar esse sucesso do São João de Cuité, primeiro na atual gestão o funcionalismo municipal assim como estadual  se encontra com salários em dia e parte do décimo terceiro pagos. O evento foi concedido para atender todos os gostos musicais do autêntico forró pé de serra as musicais atuais para a nova geração.

Com Dema Macedo e Imagem drone Ariston Jr