Presidente do INSS visita obras da agência de Picuí na manhã desta quinta (22)

Por - em 7 anos atrás 443

INSS PicuíNa manhã desta quinta-feira (22), O presidente nacional do INSS, Leonardo Gadelha, visitou a obra da agência do INSS da cidade de Picuí, Seridó paraibano. Gadelha esteve acompanhado do superintendente regional do órgão, Marcos de Brito, do diretor de atendimento, Jobson Sales; e do deputado estadual Renato Gadelha (PSC).

A visita foi acompanhada pelo ex-vice-prefeito Francinaldo dos Santos (DEM), pelo vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Wagner Henriques (PSB) e lideranças políticas do município.

Na oportunidade, Leonardo Gadelha foi comunicado do título de cidadania picuiense que receberá por ocasião da inauguração da agência neste próximo semestre.

Na semana passada, o deputado federal Efraim Filho (DEM), autor da emenda para a construção da agência no valor de 1 milhão, esteve presente no local junto com o deputado estadual Buba Germano (PSB) e vereadores do município para conferir o andamento da obra.

A agência do INSS de Picuí beneficiará toda a população do Seridó paraibano, que até então tem que se deslocar até a cidade de Cuité para ser atendido na agência do INSS da cidade.

De acordo com informação do presidente Leonardo, a obra em tela, é a única que está sendo construída no momento em sua gestão na Paraíba.

Portal do Curimataú