Rômulo Gouveia participa de agenda com lideranças políticas em Nova Floresta-PB

Por - em 7 anos atrás 590

romulo 2O Deputado Federal Rômulo Gouveia (PSD), teve uma agenda bastante movimentada neste último final de semana, onde foram visitadas as cidades de Ouro Velho e Olivedos. Já no domingo (19), o parlamentar visitou Nova Floresta no Curimataú paraibano.

Rômulo foi recebido pelo prefeito Jarson Santos (PSB), vice-prefeito João Cavalcante, os ex-prefeitos Zito Farias e João Elias, além de vereadores e lideranças políticas.

Após reunião com os representantes florestenses, onde foram discutidas questões para o desenvolvimento do município através de recursos e parcerias, o deputado participou na igreja matriz São Severino Bispo, da missa de sétimo dia do ex-prefeito Germires Faustino.romulo

“Doutor Germires foi um grande homem, é uma grande perda para a cidade. Ele sempre buscou ajudar todos através do seu talento como médico, ajudando muito a Nova Floresta através das suas aptidões políticas, sempre trabalhando em prol da população”. Disse Rômulo ao ser convidado para falar.

O deputado federal participou ainda na Princesa do Curimataú, do “São João nos Bairros” que realiza festividades na cidade durante os finais de semana enquanto durar os festejos juninos.

Portal do Curimataú com Redemais