Governo da Paraíba dar inicio a obra de barragem em São Vicente do Seridó-PB

Por - em 7 anos atrás 695

Barragem CacimbinhaCom um investimento de cerca de 3,3 milhões, teve início no município de São Vicente do Seridó, Seridó paraibano, a construção da Barragem Cacimbinha. A obra atende um sonho antigo da população de São Vicente do Seridó, e faz parte do programa “Mais Trabalho”, lançado pelo governador Ricardo Coutinho no último dia 10 de maio.

“Essa obra tem um sentimento muito grande para todos nós. A gente escuta relatos dos munícipes que há mais de 60 anos já se sonhava com a construção da mesma”, relatou a prefeita Graciete Dantas.

Iniciada no dia 15 de maio, a obra tem um prazo de execução de 270 dias e está sendo executada através da Secretaria de Estado da Infraestrutura, dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia (SEIRHMACT).

Essa semana, um vídeo foi publicado nas redes sociais pela prefeita Graciete Dantas (PSB) mostrando o andamento da obra.

O Deputado Buba Germano (PSB), um dos defensores da obra em tela, disse que a os trabalhos se encontra com ritmo acelerado e será mais um investimento do governo da Paraíba no Seridó paraibano, aumentando a capacidade de armazenamento de água na região.

Portal do Curimataú