Tradicional “Arraial da Sisal” acontece nesta quarta feira (14) em Picuí-PB

Por - em 7 anos atrás 631

arraial da sisal 2017

A Rádio Sisal FM, realiza hoje, quarta feira (14), na praça de eventos de Picuí, Seridó paraibano, mais uma edição do projeto “Arraial da Sisal-2017”. Na ocasião estarão se apresentando as bandas Os Três do Xamego e os Cabras de Picuí. Quadrilhas e grupos de danças também estarão se apresentando no Arraial, que promete ser esse ano um dos maiores.“Esse projeto que é realizado desde 2015, pretende resgatar o grande São João de Picuí que existiu no passado. A ideia da parceria é ampliar esse evento junino, que deu certo e já se tornou tradição e sucesso, com mais atrações, se constituindo como parte da programação oficial dos festejos juninos de Picuí”. Disse José Onildo, diretor da Emissora.arraial da sisal 2

O evento será transmitido ao vivo pela Sisal FM, garantindo a quem estiver em casa saber de tudo que esta acontecendo na festa. A Rádio Sisal FM também pode ser ouvida, através da internet, pelo site: www.sisalfm.com.br ou pelo aplicativo do seu celular, baixado através do Play Store ou do App store do seu celular.

arraial da sisalO “Arraial da Sisal-2017” tem início ás 21:00 e se estendendo até as 02:00 horas.

As polícias militar e civil foram devidamente comunicadas e devem garantir a segurança e tranquilidade dos milhares de forrozeiros que se farão presente ao evento junino em tela.

O referido projeto é uma realização da Rádio Sisal FM, com parcerias e apoio cultural dos proprietários de espetinhos, empresários picuiense, amigos, Prefeitura e Câmara Municipal de Picuí.

Redação