Em Picuí-Pb dois homens são presos com armas de fogo suspeitos de duplo homicídio em Serra dos Brandões

Por - em 7 anos atrás 2939

preos s brandõesNo final da manhã desta quinta-feira (25), Policiais Civis pertencentes a 13ª DSPC, de Picuí, cidade localizada no Seridó Paraibano, cumpriram dois mandatos de prisão, contra José Nilton da Silva Araújo e Ivanilson da Silva Aires.

Os mandados foram cumpridos na zona rural de Picuí e Campo Redondo-RN.

Com José Nilton, vulgo Pinico, a polícia encontrou um revólver calibre 32, com seis munições intactas. Na hora da abordagem, José Nilton tentou se livrar da arma, arremessando-a por cima do muro de sua residência, sendo a ação percebida pelos polícias, que rapidamente encontraram a mesma. O mesmo também foi atuado por crime ambiental., pois foram encontrados em sua residência vários pássaros silvestres em situação de maus tratos.preso s brandões

Já com Ivanilson da Silva Aires, os policiais encontraram em seu poder, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e 7 trouxas de substâncias vegetal análoga a maconha e vários pássaros silvestres, também em situação de maus tratos.

Ivanilson, que é conhecido popularmente como Edinho ou Nego da Baixa do Arroz, já possui mandado de prisão pelo estado do Rio Grande do Norte por homicídio, cometido pelo mesmo, no município de Jaçanã- RN. Ivanilson foi atuado por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e crime ambiental.

Ascom 7ª DRPC