No Curimataú-PB Ricardo inaugura escola e entrega R$ 5 milhões para a educação nesta sexta (26)

Por - em 7 anos atrás 621

buba ricardo picui jpeApós anunciar investimentos de mais de 230 milhões com a adutora transparaiba e construção de barragens no Curimataú e Seridó paraibano no último dia 10 de maio, o governador Ricardo Coutinho (PSB), fará nesta sexta (26) a entrega de mais investimentos, desta vez na ordem de R$ 5 milhões na educação das regiões em tela.

Serão entregues ônibus, carteiras escolares e laboratórios de informática para os 12 municípios da região, através do Pacto Social pelo Desenvolvimento da Paraíba. O programa é comandado pela Secretaria de Desenvolvimento e Articulação Municipal (SEDAM) que tem a frente o deputado Buba Germano (PSB).

“É a maior ferramenta de governo que o governador criou”, disse o deputado e secretário Buba Germano.

A entrega acontecerá na plenária do ODE que acontece a partir das 19 horas no Ginásio Municipal Waldemir Alves de Lima, no Centro de Cuité. O evento deverá reunir milhares de pessoas dos 12 municípios da região, onde estarão apresentando as demandas de cada cidade. Prefeitos, vereadores e lideranças políticas devem acompanhar o evento.

Antes da plenária do ODE, Ricardo ao lado do deputado da região e atual secretário Buba Germano (PSB), inaugura as 16h30 na cidade de Algodão de Jandaíra, a Escola Estadual EMEF Terezinha Alves do Nascimento, construída através do Pacto pelo Desenvolvimento Social do Governo da Paraíba.

Portal do Curimataú