Em Nova Floresta-PB secretário destaca ações do prefeito Jarson em cinco meses de gestão

Por - em 7 anos atrás 522

nova floresta secretarioO secretário da Administração da cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano, José de Arimatéia, falou das ações do prefeito Jarson Santos (PSB) nos seus primeiros meses a frente da Gestão Municipal. O auxiliar de governo destacou algumas das ações que serão entregues dentro da programação de emancipação política do município.

“Desde o dia 02 de janeiro tem sido um esforço muito grande para manter os órgãos públicos funcionando da melhor maneira possível. Mas mesmo assim, com poucos recursos, já começamos fazer algumas pequenas reformas em partes estruturantes do município de Nova Floresta”, disse.

Arimatéia destaca algumas das ações do prefeito Jarson e cita a ampliação e reforma do novo prédio da Secretaria de Agricultura. “A Secretaria de Agricultura funcionava no prédio da Emater, ou seja, num prédio do Estado. Tinha um prédio no município de Nova Floresta abandonado e o prefeito Jarson está recuperando para instalar uma sede própria para a secretaria”.

O secretário também destacou a recuperação de canteiros e bancos do município. “Recuperamos os canteiros centrais e bancos das ruas João Nilo Dantas e 6 de junho. Esses canteiros e bancos estavam há muito tempo deteriorados”.

Ainda foram recuperadas diversas ruas do município. “Onde tinha calçamento com falhas o prefeito Jarson fez essas recuperações porque já tinha, inclusive, acontecido acidentes em cruzamento de vias”.

Arimatéia também destaca a reposição de lâmpadas do município. “Nesses primeiros meses de governo, nós já realizamos a reposição de mais de 200 pontos de luz nas vias públicas. Com reposição de lâmpadas, de braços, suporte e relés”.

O prefeito ainda realizou a reforma do Centro de Alimentação. “O Centro de Alimentação está funcionando no Centro da cidade porque o centro anterior estava deteriorado e tinha sido invadido por vândalos. Estamos fazendo uma reforma para que o mesmo volte ao seu lugar de origem”.

Por fim, Arimatéia destaca uma ação nas escolas municipais antes do início do ano letivo. “O prefeito tomou todo o cuidado e fez o retelhamento, revisão da parte elétrica, reposição de lâmpadas e parte de hidráulica de todas as escolas municipais buscando oferecer uma melhor condição aos alunos”.

No próximo dia 06 de junho, a cidade de Nova Floresta comemora 58 anos de emancipação política. A programação de aniversário da cidade começa no próximo sábado (27) e vai até o dia 06 de junho.

Redação com Politicando