Trânsito no centro de Picuí passará por mudanças em breve , saiba o que vai mudar

Por - em 7 anos atrás 817

picui rua principalO Transito no centro de Picuí / PB passará por mudança com objetivo de melhorar o fluxo de veículos e dar melhores condições de organização. A informação foi divulgada peço site institucional da Prefeitura  municipal.

Com essa mudança em breve, a Rua 24 de novembro e AV. Getúlio Vargas passarão a ter sentido de mão única, que será do cruzamento com a Rua Francisco Xavier até a esquina da Praça Getúlio Vargas, onde os veículos que seguem sentido monte santo a ponte Rio Picuí deverão seguir pela a Rua Galdino Pinheiro (Rua do SAMU), Rua São Sebastião e Rua Ferreira assim acessando a Rua Francisco Xavier. Além disso, serão incluídos dois semáforos nos cruzamentos da Rua 24 de novembro com as Ruas Francisco Xavier, na altura da loja Santos Bijuterias e mais três semáforos nos cruzamentos da Rua 24 de novembro com rua da Praça João Pessoa e a Cel. Antônio Xavier. Sendo ainda incluída a sinalização vertical e horizontal por todo o trecho.

Para que você fique mais bem orientado a secretaria de infraestrutura já está instalando placas indicavas com os nomes das ruas em todo o centro da Cidade. A prefeitura de Picuí vai incluir funcionários temporários para te orientar nessa mudança histórica e significativa em todo trecho modificado, além de melhorar as faixas de pedestres existentes por todo percurso. Um trânsito de qualidade para melhorar a vida da população, essa é a prefeitura de Picuí, esse é o governo da participação.

Veja no mapa quais serão as mudanças nos sentidos e pontos dos semáforos:

Ascom